© Rubens Queiroz de Almeida

Aprender um idioma estrangeiro consiste em dominar quatro habilidades: ler, escrever, falar e ouvir.

Destas quatro habilidades, a mais simples de se adquirir é a leitura, que é também a mais fácil de se praticar, basta ter um vocabulário inicial que nos permita ter uma compreensão de aproximadamente 60 a 70% do texto, o que nos dá uma base para inferirmos o significado das palavras desconhecidas.

O portal News in Levels tem um enfoque interessante para aqueles que estão começando os seus estudos. São apresentadas notícias atualizadas em três níveis diferentes de complexidade vocabular.

Os artigos são escritos em um estilo claro e conciso e são acompanhados por imagens, vídeos e recursos de áudio. O portal também oferece uma variedade de ferramentas para ajudar os usuários a aprender novas palavras e expressões.

Por veicular notícias recentes, além da oportunidade de aprimorar suas habilidades da língua inglesa, é uma ótima maneira de se manter informado sobre os acontecimentos atuais. O portal é atualizado regularmente com novas notícias e oferece uma variedade de perspectivas para ajudar os usuários a entender os eventos em um contexto mais amplo.

Espero que esta recomendação lhe seja útil e contribua para o aprimoramento de seu conhecimento da língua inglesa.

Muito sucesso para você! 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *